quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Palestra sobre o Carnaval com o professor Antônio Carlos Marques - Fundação Cultural de Uberaba

No dia 14/02, o professor Antônio Carlos Marques esteve em nossa escola e nos brindou com uma excelente palestra sobre a origem, o passado recente e os carnavais atuais, além de fazer uma abordagem muito interessante sobre o carnaval da cidade, com dados e curiosidades. A palestra foi muito produtiva e marcada pela alegria e descontração! Veja abaixo as fotos desse momento!




















2 comentários:

  1. meu nome é vitoria sou do 7 ano 5,eu quero falar q esse dia foi muito bom e muito interessante tbm eu queria mandar um beijo muito grande para os professores e os diretores da escola estadual america bjosssssss

    ResponderExcluir
  2. meu nome é cassio sou do 6 ano 4,que esse dia foi divertido e eu adorei essa escola, quando eu entrei no primeiro dia de aula dia 6 eu nem queria ir embora bjossssssssss pra todos

    ResponderExcluir